Suspeitos são presos em duas ocorrências de violência contra mulher
Suspeitos foram presos em ações na capital e região metropolitana de Maceió

Dois casos de violência contra a mulher foram registrados nessa quarta-feira (1), em Maceió e na região metropolitana de Maceió.
No primeiro caso, registrado no bairro de Jacarecica, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para verificar a denúncia, e ao chegar no local, encontrou a vítima com uma faca na mão, e a mesma relatou aos militares que a arma teria sido usada pelo ex-marido para lhe ameaçar, mas que ela teria conseguido desarmar o suspeito, que transtornado, quebrou vários objetos que estavam na residência e se evadiu do local, com destino a casa da mãe.
Os militares seguiram em diligência e conseguiram prender o suspeito, que negou o crime, mas acabou preso por haver deferido um tapa no rosto da vítima. As partes foram conduzidas pela autoridade policial até a Central de Flagrantes I, onde o suspeito foi autuado pelos crimes de ameaça e lesão corporal.
Já no centro do município de Barra de São Miguel, um jovem, identificado como Janderson Santos, 24 anos, foi preso suspeito de agredir e ameaçar de morte a própria mãe, uma senhora de 50 anos.
Janderson foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado em flagrantes por lesão corporal dolosa e ameaça.
Veja também
Últimas notícias

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
![[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/AisMKcz1Xi_jOPPV7EA_SLGehJ8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cachorro-que-inalou-fumaca-de-droga-soprada-pela-t-00808080-1b6289b7c20d363ad4626da988580e87-7.png)
[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
