Suspeitos são presos em duas ocorrências de violência contra mulher
Suspeitos foram presos em ações na capital e região metropolitana de Maceió
Dois casos de violência contra a mulher foram registrados nessa quarta-feira (1), em Maceió e na região metropolitana de Maceió.
No primeiro caso, registrado no bairro de Jacarecica, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para verificar a denúncia, e ao chegar no local, encontrou a vítima com uma faca na mão, e a mesma relatou aos militares que a arma teria sido usada pelo ex-marido para lhe ameaçar, mas que ela teria conseguido desarmar o suspeito, que transtornado, quebrou vários objetos que estavam na residência e se evadiu do local, com destino a casa da mãe.
Os militares seguiram em diligência e conseguiram prender o suspeito, que negou o crime, mas acabou preso por haver deferido um tapa no rosto da vítima. As partes foram conduzidas pela autoridade policial até a Central de Flagrantes I, onde o suspeito foi autuado pelos crimes de ameaça e lesão corporal.
Já no centro do município de Barra de São Miguel, um jovem, identificado como Janderson Santos, 24 anos, foi preso suspeito de agredir e ameaçar de morte a própria mãe, uma senhora de 50 anos.
Janderson foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado em flagrantes por lesão corporal dolosa e ameaça.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
