Dois casos de violência contra mulher são registrados na parte alta de Maceió
Jovem suspeito de agredir a mãe e marido suspeito de agredir a esposa foram presos em ações distintas
Dois casos e violência contra mulher foram registrados entre domingo (21) e a madrugada desta segunda-feira (22), em bairro da parte alta de Maceió.
No primeiro caso, registrado na tarde desse domingo, no bairro Petrópolis, o suspeito identificado como Alex dos Santos Silva, 18 anos, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar (PM), após ameaçar a própria mãe.
O suspeito foi preso e conduzido pelos militares para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por ameaça com base na Lei Maria da Penha.
Já no bairro do Benedito Bentes, Carlos Henrique Messias de Oliveira Filho, 28 anos, foi preso suspeito de agredir a esposa, que foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, onde foi atendida e liberada, sendo em seguida conduzida para a Central de Flagrantes I, para registrar queixa contra o suspeito, que foi autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
