Polícia

Deputado Dudu Ronalsa denuncia golpe no Whatsapp

De acordo com ele outros deputados teriam sido vítimas do mesmo golpe

Por 7Segundos 04/05/2019 16h04
Deputado Dudu Ronalsa denuncia golpe no Whatsapp
Golpe Dudu Ronalsa - Foto: Cortesia

Na tarde deste sábado (4), o deputado Dudu Ronalsa (PSDB) utilizou sua rede social para alertar que foi alvo de um golpe via Whatsapp. De acordo com o deputado, ele teve o numero do aplicativo clonado e um homem que seria um presidário está se passando por ele para aplicar golpes.

O palarmentar afirma que o suposta presidiário utiliza o número (82) 98102-0823 para entrar em contato com as pessoas em nome de Ronalsa e tenta vender veículos. Em um dos casos descobertos, o suspeito tentou comercializar uma Hilux.Ainda não se sabe se a denúncia foi formalizada à polícia.

 O deputado ainda ressalta que outros deputados teriam sido vítimas do mesmo golpe.

Veja a nota na íntegra:

Amigos, assim como aconteceu com outros colegas deputados, um criminoso está se passando por mim no WhatsApp usando um perfil falso para aplicar golpes. O cidadão faz contatos com várias pessoas através desse número (82) 98102-0823, tentando vender veículos utilizando meu nome.??

O criminoso puxa conversa, oferta o veículo e solicita um valor em dinheiro de forma antecipada. Eu e minha equipe já detectamos a origem desse número e vimos que as ligações estão partindo de um presídio de outro Estado. Peço aos amigos para ficarem atentos a não cair nesse golpe! Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou informação para vocês!