Rastreamento de celular ajuda polícia a prender assaltante em Maceió
Prisão ocorreu na noite de terça-feira (7)
Um jovem suspeito de praticar assaltos foi preso na noite desta terça-feira (7), na Rua Guilherme Rogato, no bairro do Jacintinho, em Maceió. A prisão ocorreu após o pai da vítima rastrear o celular roubado e informar aos militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE).
Ao tomar conhecimento do roubo, a guarnição do BPE iniciou buscas pelo suspeito. A localização mostrava o celular passando em frente ao Fórum do Barro Duro. Durante diligências, os policiais encontraram Rodrigo Lourenço da Silva, de 30 anos. Ele foi abordado quando tentava entrar em casa.
Com ele, os policiais encontraram o celular roubado. As partes envolvidas junto com o produto do roubo foram encaminhados ao Complexo de Delegacias Escpecializas (Code), em Mangabeiras, onde Rodrigo Lourenço foi autuado por roubo.
O celular - um smartphone Samsung J4 de cor preta - foi devolvido a vítima.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
