Polícia

Pai é preso suspeito de estuprar filha de quatro anos em Murici

Suspeito foi identificado com José Messias Oliveira da Silva, de 24 anos

Por Redação, com assessoria 09/05/2019 12h12
Pai é preso suspeito de estuprar filha de quatro anos em Murici
PC prende acusado de homicídio e estupro de vulnerável - Foto: Assessoria

Policiais civis da 116ª Delegacia Distrital de Murici prenderam, nessa quarta-feira (8), o entregador José Messias Oliveira da Silva, de 24 anos, suspeito de estuprar a própria filha, de apenas quatro anos. A denúncia foi feita pela mãe da criança e confirmada por ela quando foi ouvida na delegacia.

A garotinha contou que o pai praticou atos libidinosos com ela mais de uma vez. Ao saber do fato a mãe da menina se separou de José Messias e denunciou o fato, o que levou o delegado Sidney Tenório a representar pela prisão preventiva de José Messias, que foi decretada pela juíza Emanuela Porangaba.

“Mesmo com pouca idade a vítima relatou os abusos. Vizinhos também confirmaram que mesmo depois de separado da mãe, o acusado pulou a janela da casa da menina para praticar outros abusos”, ressaltou o delegado, que está concluindo o inquérito policial.

Durante as investigações, foi confirmado que José Messias Oliveira da Silva já responde a outro processo por estupro de vulnerável na cidade de Rio Largo. Ele abusou sexualmente de um menino de nove anos.

“Por este crime, ele vinha sendo procurado pelos oficiais de Justiça, mas não havia mandado de prisão. Sua prisão em Murici será comunicada à Comarca de Rio Largo. José Messias responde ainda a outros dois processos por lesão corporal contra a ex-companheira”, disse Sidney Tenório.

O suspeito permanece preso no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Murici, mas deve ser transferido em breve para o Sistema Prisional.