Dois casos de violência contra a mulher são registrados nas últimas 24 horas
Crimes ocorreram em Maceió e Rio Largo; PM foi acionada e prendeu agressores

Dois casos de violência contra a mulher foram registrados nas últimas 24 horas, em Maceió e Rio Largo. As ocorrências foram atendidas por militares pertencentes ao 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) e 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), respectivamente.
Em Maceió, no conjunto Clima Bom, no bairro do Tabuleiro do Martins, Manoel Serafim da Silva, de 43 anos, foi preso na noite de quinta-feira (9), após agredir a esposa com um soco no olho. O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.
Já no bairro Mata do Rolo, no município de Rio Largo, Ednílson Ferreira da Silva, de 26 anos, foi preso após agredir a esposa. A vítima - que terá a identidade preservada - apresentava lesões em diversas partes do corpo. O casal foi encaminhado à Central de Flagrantes I, onde o agressor foi autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias

TJAL anuncia Justiça Itinerante em Jacuípe nesta sexta-feira (10)

Escolha de Renan Calheiros como relator do projeto de isenção do IR é vista com temor pelo governo Lula

SP: Metanol foi adicionado e não surgiu de destilação natural, diz perícia

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Benedito Bentes

Cresce rejeição à anistia e maioria é contra reduzir penas dos condenados de 8/1

Genial/Quaest: governo Lula é aprovado por 48% e desaprovado por 49%
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
