Final de semana é agitado com shows para todos os gostos
O final de semana está repleto de atrações em Maceió
O final de semana está repleto de atrações em Maceió. A música é quem está predominando nos programas culturais, desde a Música Popular Brasileira (MPB), pasando pelo Rock e chegando no Axé. Escolha uma dessas opções e se divirta!
Geraldo Azevedo - Teatro Gustavo Leite
Compositor de alguns dos maiores clássicos da nossa música, Geraldo Azevedo se prepara para mais um show, carinhosamente intitulado “Solo Contigo”, que acontecerá no dia 10 de maio no Teatro Gustavo Leite.
Middô Rock Festival – Sifrão - Middô Eventos

Depois do sucesso na abertura do I MIDDÔ ROCK FESTIVAL o evento segue na próxima sexta feira, dia 10 de maio e agora a vez é da Banda Sifrão.
O evento acontece todas as sextas feiras de maio , trazendo as melhores bandas de Rock e valorizando os artistas da terra nesse seguimento.
A Middô eventos abre as 21 horas para o encontro dos apaixonados pelo Rock .
A venda de individuais é feito pelo www.sympla.com.br e as mesas estão a venda na casa do iPhone no estacionamento do Bompreço Ponta Verde das 08:00 as 20:00 horas
Mais informações pelo fone 999814018
Harmonia do Samba - Maikai Show Bar

O corpo chega estremece só de pensar nesse encontro. Segura aí que o Harmonia do Samba tá chegando, MACEIÓ!
-Garanta o seu ingresso no APP: [MAIKAI MACEIÓ].
A Banda Mais Bonita da Cidade - Alagou Pub
Formada em 2009 em Curitiba, A Banda Mais Bonita da Cidade rompeu barreiras e arrebatou fãs numa velocidade inédita com o clipe da música“Oração”, presente no primeiro disco do grupo, que veio como demanda natural em 2011. No ano seguinte, lançou o compacto em vinil “Canções Que Vão Morrer no Ar”. Em 2013, o álbum “O Mais Feliz da Vida” apresentou a vocalista Uyara Torrente como compositora, e definiu parte da sonoridade da banda, ao tratar do futuro e de temas cotidianos com um olhar sensível e necessário. Em 2016 lançaram o DVD “Ao Vivo no Cine Jóia”.
No dia 12 de maio, o grupo se apresenta em Maceió no Alagou Pub.

Veja também
Últimas notícias
Com trabalho de Arthur Lira, habitação avança em Rio Largo e mais de 600 famílias realizam o sonho da casa própria
Idoso de 75 anos é preso no Sertão de Alagoas por estupro de vulnerável
Prefeita Ceci acompanha entrega dos fardamentos na Creche CRIA e reforça importância da matrícula em Atalaia
Homem é preso por jogar prato de comida no rosto esposa no município de Belém
Fim da baliza e carro automático liberado para tirar CNH; estados colocam mudanças em vigor
INSS não deixará de pagar aposentadoria a quem não tem nova identidade
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
