Suspeito de roubar com simulacro é morto a tiros em Maceió
Crime ocorreu na noite de domingo (12); IML e IC foram acionados
Um adolescente de 15 anos foi assassinado a tiros, na noite de domingo (12), nas proximidades de um posto de gasolina no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. Ao lado do corpo da vítima foi encontrado um simulacro de arma de fogo.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 1º BPM estiveram no local e localizaram a vítima em óbito com três perfurações provocadas por arma de fogo.
Testemunhas informaram aos militares que a vitima- que não teve a identidade divulgada - havia tentado assaltar populares com uma imitação de arma de fogo feita com um pedaço de madeira.
Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local do crime para os procedimentos cabíveis. A Delegacia de Homicídios irá investigar o caso.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
