Adolescente é assassinado a facadas em Matriz de Camaragibe
Crime ocorreu no conjunto Ernesto Maranhão
Um crime brutal chocou os moradores do município de Matriz no fim da tarde deste domingo 17: um adolescente foi assassinado a facadas no conjunto Ernesto Gomes Maranhão. De acordo com testemunhas, vítima e suspeito estavam juntos em uma residência quando o crime ocorreu na cidade da região Norte de Alagoas.
De acordo com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), uma possível briga ocorreu na localidade mais conhecida como “Campanha” e havia a informação que tinha uma pessoa ferida. Quando os militares foram ao local, já encontraram a vítima sem vida.
A pessoa morta estava sem documentação e populares informaram apenas que ele era conhecido como “Dé” e possivelmente trata-se de um adolescente. O suspeito de cometer a ação criminosa foi identificado apenas como “Rafinha”.
Uma equipe médica ainda se dirigiu ao local do crime, mas a vítima já estava sem vida devido às inúmeras facadas. Os policiais fizeram buscas, mas não conseguiram prender o suspeito de cometer o crime. A Polícia Civil foi acionada para a ocorrência e já investiga a ação criminosa.
O corpo da vítima foi encaminhado para o instituto Médico Legal (IML), em Maceió. A Polícia Civil vai ouvir as testemunhas do crime e familiares do adolescente para tentar descobrir a motivação do homicídio e prender o acusado.
Veja também
Últimas notícias
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
