Clima Bom: 13 quilos de maconha são apreendidos pelo Bope
As equipes chegaram aos imóveis após denúncias anônimas

Uma operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) resultou na manhã desta segunda-feira (13) na apreensão de mais de 13 quilos de entorpecentes e uma quantia em dinheiro dentro de duas casas no conjunto Rosane Collor, no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió.
As equipes chegaram aos imóveis após denúncias anônimas e levantamentos do Serviço de Inteligência do Estado-Maior Geral da PM sobre tráfico de drogas.
Na casa de Joyce Oliveira dos Santos, de 23 anos foram apreendidos uma quantidade de maconha, uma balança de precisão, um celular e R$ 467,00, em espécie.
Após indagações, os militares se dirigiram à outra residência, que tinha sido alugada por Joyce e segundo informações vinha sendo usada como depósito para guardar entorpecentes. Lá, mais maconha foi apreendida, totalizando 13,110 quilos da droga. No local, também foram apreendidos 247 gramas de crack.
Veja também
Últimas notícias

Homem é morto a facadas após discussão por imóvel no Benedito Bentes, em Maceió

Homem é esfaqueado ao tentar defender mãe de amigo de agressão em Arapiraca

Homem é preso acusado de estuprar criança de 10 anos em Colônia Leopoldina

Homem é preso com maconha e crack durante operação em Arapiraca

Acidente com condutor sem habilitação deixa um morto e quatro feridos em Arapiraca

Suspeito de estuprar menino autista de 13 anos é identificado e preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
