Irmãos são encontrados mortos em terreno onde funcionava 'Igreja da Maconha'
Leitinho e Biscoitinho foram levados de casa por membros da facção
Na manhã deste domingo (12), dois irmãos de 21 e 22 anos, foram encontrados mortos, em um terreno na Grota da Alegria, no Benedito Bentes, em Maceió.
Segundo informações, no local funcionava a "Igreja da Maconha". Militares do 5° BPM foram até local e acharam os cadáveres em um Sítio, localizado na Rua São Jorge, em uma região de mata.
Foi constatado que as vítimas identificadas como Wellington Costa da Silva, o ‘Leitinho’, e Wesley Costa da Silva, o ‘Biscoitinho’, moravam no bairro e apresentam indícios de envolvimento com o tráfico de drogas na região.
De acordo com as informações, as vítimas foram levadas de casa na noite da última sexta-feira (10), no conjunto Selma Bandeira, por homens que ainda não foram identificados para participarem de uma suposta reunião promovida pela facção criminosa rival a deles. Leitinho e Biscoitinho receberam ameaças de morte caso se recussasem a participar da reunião.
Os irmãos foram executados com golpes de arma branca. Ainda no ano passado o local foi descoberto com cerca de 50 pés de maconha, onde pai e filho de identificavam como pastores.
As autoridades competentes foram acionadas e deverão dar continuidade as investigações sobre o crime.
Veja também
Últimas notícias
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
