Lazer Itinerante leva esporte e diversão a moradores do Prado
Moradores da comunidade poderão participar gratuitamente de diversas atividades

No próximo sábado (18), a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj) vai levar diversas atividades esportivas e recreativas para as crianças e adolescentes do bairro do Prado e adjacências, por meio de mais uma edição do projeto Lazer Itinerante, que será realizado na Praça da Faculdade, das 15h às 19h.
Moradores da comunidade vão poder participar gratuitamente das seguintes atividades esportivas: futebol, vôlei, queimado e corrida kids, além do momento de lazer e recreação, que será organizado pelo núcleo de educação física da Semelj.
Segundo o coordenador do projeto, João de Barros, a segunda edição vai atender toda a comunidade. “As pessoas que estiverem acompanhando as crianças e adolescentes também vão poder participar de atividades, como aulas de alongamento, funcional e dança. Isso para que elas se sintam bem à vontade”, disse.
O gestor da Semelj, Daniel Mello, ressaltou a importância do projeto para os maceioenses. “É um trabalho que vem sendo realizado em vários pontos da nossa capital, onde a gente proporciona para a comunidade muitas atividades esportivas, físicas, recreativas, que são essenciais para garantir o bem-estar das pessoas”, destacou Mello, que finalizou com um chamamento. “Convidamos todos no próximo sábado para uma tarde de muita diversão”.
A última edição do Lazer Itinerante aconteceu no dia 16 de fevereiro, na comunidade Carminha, no Benedito Bentes.
Veja também
Últimas notícias

Sesau encerra Setembro Amarelo, Verde e Vermelho com ação na orla de Maceió

1º Passeio Ciclístico Detran-AL reúne mais de mil pessoas por um trânsito seguro

Quatro pessoas são baleadas em tentativa de homicídio no Tabuleiro do Martins

Homem é morto a tiros na Praia de Pajuçara, em Maceió

Corpo de vítima de afogamento é localizado em Traipu

Frei perde controle de carro e veículo cai em ribanceira no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
