Deic deflagra operação e apreende 60kg de maconha em Maceió
José Cícero da Silva, de 21 anos, e Luan de Castro, de 20 anos, foram presos
Policiais civis do núcleo de inteligência da Divisão Especial de Investigação (Deic) e do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), após cerca de 15 dias investigações, prenderam em flagrante, no final da tarde de terça-feira (14), José Cícero Bernardo da Silva Filho, de 21 anos, conhecido como “Dê”, e Luan de Castro Silva, o “Gordinho”, 20 anos.
A dupla, que é suspeita de comandar o tráfico de drogas na região em que foram presos, foi surpreendida inicialmente com 5kg do entorpecente, mas os policiais civis acabaram descobrindo o restante da droga que estava sendo armazenada numa residência no bairro Cidade Universitária.
Além dos tabletes de maconha, foram apreendidos R$ 964 e três balanças de precisão. Os presos foram encaminhados para a sede da Deic, no bairro da Santa Amélia, para a lavratura do procedimento legal.
Veja também
Últimas notícias
Polícia investiga duplo homicídio cometido por bando encapuzado em Maceió
Prefeitura de Girau do Ponciano divulga datas de pagamento para famílias agricultoras
Renan Filho reafirma pré-candidatura ao Governo de AL durante agenda em Junqueiro
Prefeitura de Major Izidoro fortalece agricultura familiar com entrega de sementes
Governo de Alagoas inaugura obra que liga Junqueiro à BR-101
Acusado de matar Anne Larissa admite invasão à casa da vítima, mas nega crime
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
