Deic deflagra operação e apreende 60kg de maconha em Maceió
José Cícero da Silva, de 21 anos, e Luan de Castro, de 20 anos, foram presos
Policiais civis do núcleo de inteligência da Divisão Especial de Investigação (Deic) e do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), após cerca de 15 dias investigações, prenderam em flagrante, no final da tarde de terça-feira (14), José Cícero Bernardo da Silva Filho, de 21 anos, conhecido como “Dê”, e Luan de Castro Silva, o “Gordinho”, 20 anos.
A dupla, que é suspeita de comandar o tráfico de drogas na região em que foram presos, foi surpreendida inicialmente com 5kg do entorpecente, mas os policiais civis acabaram descobrindo o restante da droga que estava sendo armazenada numa residência no bairro Cidade Universitária.
Além dos tabletes de maconha, foram apreendidos R$ 964 e três balanças de precisão. Os presos foram encaminhados para a sede da Deic, no bairro da Santa Amélia, para a lavratura do procedimento legal.
Veja também
Últimas notícias
Vigilância Sanitária apreende 300 kg de alimentos estragados no bairro Levada
Publicada lista de isenção de taxa do concurso público do Procon Alagoas
Projeto de Ricardo Nezinho coloca Arapiraca no centro do desenvolvimento
São Sebastião recebe novos veículos para reforçar fiscalização de trânsito e a Guarda Municipal
Áudios revelam por que enfermeira teria esfaqueado colega em União dos Palmares
Gata desaparecida desde 2016 volta para casa no dia do aniversário da tutora
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
