Colisão entre caminhão e moto deixa turista ferido na BR-316, em Satuba
Fato foi registrado nesta quinta (16); Samu foi acionado

Um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta deixou um turista colombiano ferido, na manhã desta quinta-feira (16), no quilômetro 265 da BR-316, no município de Satuba, na região metropolitana de Maceió.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o sinistro ocorreu nas imediações do Lindóya Parque e envolveu uma Honda CG 150 Titan e uma Mercedes Benz, de placas não divulgadas. O acidente aconteceu após a motocicleta em que a vítima trafegava colidir com a traseira do caminhão.
De acordo com o Marcos Viana, médico do Samu Aeromédico, a motocicleta estava sendo tripulada por dois colombianos, mas somente o condutor ficou ferido, sofrendo lesões na cabeça e no tórax.
“Por causa da queda e do atrito com o solo, o paciente sofreu escoriações leves na região do tórax e, mesmo utilizando capacete, teve uma lesão mais grave na testa e no queixo. Antes de realizarmos o transporte pelo Samu Aeromédico, fizemos os primeiros procedimentos, como a imobilização e a estabilização dos sinais vitais do paciente”, relatou o médico.
A vítima, do sexo masculino e de 22 anos, foi socorrida pelo Falcão 5, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Homem é agredido por populares após ferir esposa com arma branca na Ponta Grossa

Homem é imobilizado e apanha de populares ao tentar roubar celular na Santa Lúcia

Marinha vai investigar acidente com lancha que vitimou duas pessoas na Praia do Gunga
Criança vítima de acidente com lancha na Praia do Gunga não resiste e morre no HGE
![[Vídeo] Cantor gospel arapiraquense Ryann Pereira lança música nova e videoclipe nas redes sociais](https://img.7segundos.com.br/Ml8f9ga6psPzpV4lxy314kJ3Y24=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ryann-2.jpg)
[Vídeo] Cantor gospel arapiraquense Ryann Pereira lança música nova e videoclipe nas redes sociais

Estados, incluindo Alagoas, aumentam ICMS de importação a partir de 1º de abril
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
