Colisão entre caminhão e moto deixa turista ferido na BR-316, em Satuba
Fato foi registrado nesta quinta (16); Samu foi acionado
Um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta deixou um turista colombiano ferido, na manhã desta quinta-feira (16), no quilômetro 265 da BR-316, no município de Satuba, na região metropolitana de Maceió.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o sinistro ocorreu nas imediações do Lindóya Parque e envolveu uma Honda CG 150 Titan e uma Mercedes Benz, de placas não divulgadas. O acidente aconteceu após a motocicleta em que a vítima trafegava colidir com a traseira do caminhão.
De acordo com o Marcos Viana, médico do Samu Aeromédico, a motocicleta estava sendo tripulada por dois colombianos, mas somente o condutor ficou ferido, sofrendo lesões na cabeça e no tórax.
“Por causa da queda e do atrito com o solo, o paciente sofreu escoriações leves na região do tórax e, mesmo utilizando capacete, teve uma lesão mais grave na testa e no queixo. Antes de realizarmos o transporte pelo Samu Aeromédico, fizemos os primeiros procedimentos, como a imobilização e a estabilização dos sinais vitais do paciente”, relatou o médico.
A vítima, do sexo masculino e de 22 anos, foi socorrida pelo Falcão 5, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
