[Vídeo] Jovem de Porto Calvo sofre grave acidente no interior de Goiás
Colisão entre carro e moto ocorreu em Goiatuba
![[Vídeo] Jovem de Porto Calvo sofre grave acidente no interior de Goiás](https://img.7segundos.com.br/Xqa93X8RpnS0iYLnu5a0qySZ9vE=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/127134-whatsapp_image_2019_05_08_at_11_17_14_jpeg.jpeg)
Um jovem natural de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas, sofreu um grave acidente de trânsito no município de Goiatuba, interior de Goiás. A colisão entre uma motocicleta e um carro ocorreu em uma avenida da cidade nesta terça-feira (7).
Max Silva estava numa motocicleta modelo cinquentinha quando colidiu lateralmente com um veículo modelo Cobalt, de cor branca. Ele estava de capacete e o objeto voou longe na hora da colisão.
O jovem portocalvense foi socorrido primeiramente pelas pessoas que passavam pelo local e depois foi encaminhado para uma unidade hospitalar da cidade goiana.
Max Silva reside em Goiás há pouco menos de cinco anos. Ele residia em Porto Calvo, na Rua da Rodoviária. O jovem é casado e está consciente na unidade hospitalar.
Confira aqui o vídeo do acidente:
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira dos Índios lança Programa de Recuperação Fiscal 2025

Prefeitura intensifica operação de vigilância e combate ao metanol em Palmeira dos Índios

Governo lança programa Alagoas Conectada para ampliar internet nas escolas públicas

Polícia prende foragido da Justiça de AL por homicídio em boate de Maceió

Unidade móvel do Cadastro Único estará no Benedito Bentes nesta quarta e quinta

JHC entrega Mirante Dom Antônio Brandão e anuncia Rota dos Mirantes em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
