Adolescentes são apreendidos com moto roubada em São Miguel dos Campos
Flagrante ocorreu na noite de quarta-feira (15)
Três adolescentes foram apreendidos por porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo roubado, na noite dessa quarta-feira (15), no bairro Paraíso, no município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.
De acordo com informações da 1ª Cia Independente de Polícia Militar, a guarnição de Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) realizava patrulhamento quando se deparou com três indivíduos em uma motocicleta Honda CG 150 Titan Mix ES, de placa NMC6365/AL, com queixa de roubo.
Durante revista, foi encontrado na cintura de um dos suspeitos um simulacro de arma de fogo. Ao serem questionados, o trio revelou que tinha uma espingarda escondida às margens do rio São Miguel.
Os militares se deslocaram ao local indicado encontraram uma espingarda calibre 28, seis cartuchos recarregados, um simulacro de revólver. O material apreendido e os suspeitos foram levados para a delegacia do município para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho oferece mais de 2,5 mil vagas esta semana no Sine Alagoas
Mulher esfaqueia companheiro durante briga em bar na zona rural de Minador do Negrão
Homem é preso após ameaçar mãe e impedir socorro à filha em Palmeira: 'vou matar todos'
Deputado Fabio Costa vai a El Salvador para estudar modelo que derrotou o crime organizado
Vídeo mostra médica saindo do carro e atirando contra ex-marido em Arapiraca
Homem é preso após tentar impedir mulher de sair de casa trancando-a no banheiro em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
