Bazar para ajudar animais resgatados da rua acontecerá nos dias 25 e 26
Evento terá edição na Jatiúca e na Ponta Verde
O evento Bazar Pet, que ajuda animais de rua, chega a sua 2° edição nos dias 25 e 26 desse mês, com eventos que visam arrecadar recursos financeiros para ajudar os cães encontrados. Nessa edição, o Bazar acontecerá no sábado (25) no Posto 7, no bairro da Jatiúca, e no domingo (26) na praça Gogó da Ema, localizada na Rua Francisco das Laranjeiras, na Ponta Verde, ambos os dias, das 11h às 19h.
Estarão à venda sapatos, calçados, utensílios para a casa e muito mais, tendo peças novas e semi novas. Segundo a organizadora, Salete Barros, o dinheiro arrecadado será todo revertido para a alimentação dos bichinhos, para despesas clinicas, que acabam se acumulando e com as vacinas, já que todos os animais que chegam até elas são levados ao veterinário para fazer os procedimentos clínicos necessários e mantê-los saudáveis.
Salete contou que começou o projeto com as pessoas levando os animais até ela, e quando percebeu, já estava com a casa cheia. Ela conta com a ajuda do namorado para manter todos os cães, por isso o bazar é muito importante para o projeto.
Para saber mais informações do evento, os interessados podem entrar em contato com a organizadora, através do Instagram @saletebarrosp ou pelo telefone (82) 981675750.
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
