Lar de idosos realiza bazar para arrecadar fundos
O bazar será realizado nos dias 09 e 10, a partir das 9 horas.

A Associação Acolhimento Mãe das Graças, realiza nos dias 09 e 10 (sábado e domingo), a partir das 09h e segue até às 16h, um bazar com a finalidade de arrecadar fundos para o lar de idosos, localizado no Conjunto Village Campestre II, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
O bazar oferece sapatos novos e seminovos, com preços especiais, a partir de 5 reais.
A Associação Acolhimento Mãe das Graças, está localizada na Rua Cristina Braga, n° 49 Loteamento Cidade Universitária / Village Campestre II (Ponto de Referência - Rua em Frente ao Terminal de Ônibus do Graciliano Ramos).
Qualquer dúvida entre em contato pelo número: 4141.4513
Sobre o lar de idosos
Desde 13 de junho de 2009, a Associação Acolhimento Mãe das Graças busca uma forma concreta de prestar um trabalho solidário a idosos de baixa renda por entender que a maioria deles faz parte de um contexto social de exclusão neste momento tão crucial em sua vida.
Veja também
Últimas notícias

Estados, incluindo Alagoas, aumentam ICMS de importação a partir de 1º de abril

Homens atentam contra passageiro e mototaxista morre por engano em São Miguel dos Campos

Grave acidente envolvendo lancha deixa homem e criança feridos na praia do Gunga

Quatro armas e 130kg de drogas são apreendidas durante operação nacional de combate ao crime

Prisão é o fim da minha vida, estou com 70 anos, diz Bolsonaro

Sequestrador de Ingrid Vitória morre após reagir a abordagem policial
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
