Lar de idosos realiza bazar para arrecadar fundos
O bazar será realizado nos dias 09 e 10, a partir das 9 horas.
A Associação Acolhimento Mãe das Graças, realiza nos dias 09 e 10 (sábado e domingo), a partir das 09h e segue até às 16h, um bazar com a finalidade de arrecadar fundos para o lar de idosos, localizado no Conjunto Village Campestre II, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
O bazar oferece sapatos novos e seminovos, com preços especiais, a partir de 5 reais.
A Associação Acolhimento Mãe das Graças, está localizada na Rua Cristina Braga, n° 49 Loteamento Cidade Universitária / Village Campestre II (Ponto de Referência - Rua em Frente ao Terminal de Ônibus do Graciliano Ramos).
Qualquer dúvida entre em contato pelo número: 4141.4513
Sobre o lar de idosos
Desde 13 de junho de 2009, a Associação Acolhimento Mãe das Graças busca uma forma concreta de prestar um trabalho solidário a idosos de baixa renda por entender que a maioria deles faz parte de um contexto social de exclusão neste momento tão crucial em sua vida.
Veja também
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
