Suspeito de tráfico é preso com maconha, cocaína e crack em Rio Largo
Flagrante foi registrado na manhã desta quinta-feira (16)

As guarnições motorizadas Rio Largo III e da Supervisão, ambas pertencentes ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam Márcio Christian Farias da Silva, 18 anos, por suspeita de tráfico de drogas, durante a manhã desta quinta-feira (16), no município de Rio Largo.
Os militares foram acionados pelo Serviço de Inteligência (P2) da própria unidade, indicando que o acusado estaria comercializando entorpecentes no Loteamento São João Cucau, situado numa região conhecida como Biquinha.
No local, a equipe flagrou Márcio com 80 gramas de maconha, 10 gramas de cocaína e aproximadamente 25 pedras de crack. O mesmo foi conduzido para a Central de Flagrantes, em Maceió, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Pai de adolescente é preso na Bahia por estupro contra filha no Sertão de AL

Suspeito de tráfico no Pilar é morto a tiros dentro de casa; 15 homens participaram do assassinato

Família procura calopsita desaparecida no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca

Justiça obriga compra de equipamentos para monitorar barragem em Alagoas

Primeira remessa de boletos físicos da Taxa de Bombeiros vence no próximo dia 30

O que muda para o investidor e cidadão com a derrubada do decreto do IOF?
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
