?Tribunal de Justiça planeja ações para o Dia Mundial do Meio Ambiente
TJAL deve publicar ato normativo extinguindo o uso de copos descartáveis por servidores da Corte

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) discutiu, nesta quinta-feira (16), ações para o Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 5 de junho. Além de vídeos de conscientização sobre consumo sustentável, o TJAL deve publicar ato normativo extinguindo o uso de copos descartáveis por servidores da Corte.
Outra iniciativa será a realização de uma feira agroecológica com produtores locais, na Praça Deodoro, no Centro de Maceió. Segundo o coordenador do Núcleo Socioambiental do TJAL, Alexandre Caiado, as ações em prol do meio ambiente ocorrerão no dia 5 de junho e também ao longo da semana.
As iniciativas foram discutidas com representantes da Presidência, Direção-Geral, Diretoria Adjunta da Administração (Darad), Assessoria de Planejamento e Modernização do Poder Judiciário (APMP), Diretoria de Comunicação (Dicom) e Departamento Central de Engenharia e Arquitetura (DCEA) do Tribunal.
Veja também
Últimas notícias

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
