Entretenimento

Instagram contrata Carlinhos Maia para fazer talk show no IGTV

Carlinhos Maia é o primeiro influenciador digital do mundo a ser contratado pela rede social

Por Blog do Leo Dias 16/05/2019 15h03
Instagram contrata Carlinhos Maia para fazer talk show no IGTV
Carlinhos Maia - Foto: Reprodução/Internet

O Blog do Leo Dias descobriu que Carlinhos Maia, sucesso absoluto na internet com mais de 14 milhões de seguidores, será o primeiro brasileiro contratado pelo Instagram para apresentar um talk show, o "Contando Stories". Seu primeiro entrevistado será Édgar Vivar, o Senhor Barriga do "Chaves", em entrevista que vai ao ar hoje.

Carlinhos Maia é o primeiro influenciador digital do mundo a ser contratado pela rede social para um programa em seu IGTV e está "enchendo o bolso" em dólares. Carlinhos se casa na próxima terça-feira, 21 de maio, com Lucas Guimarães. Conforme adiantado pelo blog, será o primeiro casamento gay como capa da revista "Caras".

A cerimônia, celebrada pelo poeta goiano Júlio Cesar, acontecerá à beira do rio São Francisco. Somente a festa, sem contar o cachê das atrações, está avaliada, segundo a cerimonialista, em mais de R$1 milhão. Porém, os noivos não vão desembolsar nada – isso mesmo – nada. Por serem muito queridos nas redes sociais, tudo será cobrado apenas, como o próprio Carlinhos diz, "com uma @ do Instagram", ou seja, com divulgação nas redes sociais. E teve fila de interessados, eles receberam mais de 370 propostas de empresas oferecendo seus serviços para o evento.