Instagram contrata Carlinhos Maia para fazer talk show no IGTV
Carlinhos Maia é o primeiro influenciador digital do mundo a ser contratado pela rede social

O Blog do Leo Dias descobriu que Carlinhos Maia, sucesso absoluto na internet com mais de 14 milhões de seguidores, será o primeiro brasileiro contratado pelo Instagram para apresentar um talk show, o "Contando Stories". Seu primeiro entrevistado será Édgar Vivar, o Senhor Barriga do "Chaves", em entrevista que vai ao ar hoje.
Carlinhos Maia é o primeiro influenciador digital do mundo a ser contratado pela rede social para um programa em seu IGTV e está "enchendo o bolso" em dólares. Carlinhos se casa na próxima terça-feira, 21 de maio, com Lucas Guimarães. Conforme adiantado pelo blog, será o primeiro casamento gay como capa da revista "Caras".
A cerimônia, celebrada pelo poeta goiano Júlio Cesar, acontecerá à beira do rio São Francisco. Somente a festa, sem contar o cachê das atrações, está avaliada, segundo a cerimonialista, em mais de R$1 milhão. Porém, os noivos não vão desembolsar nada – isso mesmo – nada. Por serem muito queridos nas redes sociais, tudo será cobrado apenas, como o próprio Carlinhos diz, "com uma @ do Instagram", ou seja, com divulgação nas redes sociais. E teve fila de interessados, eles receberam mais de 370 propostas de empresas oferecendo seus serviços para o evento.
Veja também
Últimas notícias

Vereadora critica alterações nas linhas de ônibus do Forene e defende escuta popular

Virginia compartilha música após suposto fim de relacionamento com Vini Jr.

Falcão será homenageado em Maceió e entrará para o Hall da Fama do Rei Pelé

Dentista de Arapiraca pode responder por dois crimes após causar necrose em pacientes com silicone industrial

Veja os prints de Vini Jr. que fizeram Virginia terminar com o jogador

IZA e Yuri Lima terminam relacionamento um mês após polêmica nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
