Cultura

[Vídeo] “Pensei que fosse um sonho”, afirmou Carlinhos Maia ao receber “Senhor Barriga” na Vila

Ator mexicano foi gravar cenas para o programa de Carlinhos Maia no Multishow

Por 7Segundos 02/05/2019 07h07
[Vídeo] “Pensei que fosse um sonho”, afirmou Carlinhos Maia ao receber “Senhor Barriga” na Vila
Ator mexicano gravou cenas para o programa de Carlinhos Maia no Multishow - Foto: Divulgação

Essa foi a afirmação postada por Carlinhos Maia ao receber em sua casa, na Vila Primavera, em Penedo, um dos personagens mais conhecidos mundialmente: o “Senhor Barriga”, do seriado Chaves.

O ator mexicano Edgar Vivar foi até Penedo para gravar com Carlinhos Maia, cenas para o programa Escolinha do Carlinhos que será exibido pelo canal pago da Globo, o Multishow.    

O personagem chegou de surpresa em uma gravação do programa Escolinha do Carlinhos, e deixou Carlinhos Maia emocionado, sem palavras.

Carlinhos Maia abraçou o “Senhor Madruga” e começou a chorar.

Nas redes sociais, o digital influence falou da emoção de receber o personagem da vila mais conhecida no mundo: a Vila do Chaves.   

Depois eles aparecem na sentados no sofá do pai do Carlinhos e ele o convida para tomar o café da Madalena. Em seguida, o Edgar Vivar, ouve Madalena afirmar que tinha 12 anos quando assistia o seriado Chaves, o que foi motivo de muita zoação.

"Já viram muita gente ficar aqui na Vila, mas acho que eu paguei o aluguel, né Senhor Barriga? Tem noção do que ter essa pessoa aqui representa para a gente. Um dos maiores ídolos da minha infância está aqui sentado hoje no sofá do meu pai", afirmou Maia.