[Vídeo] “Pensei que fosse um sonho”, afirmou Carlinhos Maia ao receber “Senhor Barriga” na Vila
Ator mexicano foi gravar cenas para o programa de Carlinhos Maia no Multishow
![[Vídeo] “Pensei que fosse um sonho”, afirmou Carlinhos Maia ao receber “Senhor Barriga” na Vila](https://img.7segundos.com.br/jfAAH26kHskdbNzDslccVuDg694=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/126651-foto_divulgado_jpg.jpeg)
Essa foi a afirmação postada por Carlinhos Maia ao receber em sua casa, na Vila Primavera, em Penedo, um dos personagens mais conhecidos mundialmente: o “Senhor Barriga”, do seriado Chaves.
O ator mexicano Edgar Vivar foi até Penedo para gravar com Carlinhos Maia, cenas para o programa Escolinha do Carlinhos que será exibido pelo canal pago da Globo, o Multishow.
O personagem chegou de surpresa em uma gravação do programa Escolinha do Carlinhos, e deixou Carlinhos Maia emocionado, sem palavras.
Carlinhos Maia abraçou o “Senhor Madruga” e começou a chorar.
Nas redes sociais, o digital influence falou da emoção de receber o personagem da vila mais conhecida no mundo: a Vila do Chaves.
Depois eles aparecem na sentados no sofá do pai do Carlinhos e ele o convida para tomar o café da Madalena. Em seguida, o Edgar Vivar, ouve Madalena afirmar que tinha 12 anos quando assistia o seriado Chaves, o que foi motivo de muita zoação.
"Já viram muita gente ficar aqui na Vila, mas acho que eu paguei o aluguel, né Senhor Barriga? Tem noção do que ter essa pessoa aqui representa para a gente. Um dos maiores ídolos da minha infância está aqui sentado hoje no sofá do meu pai", afirmou Maia.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Leonam cobra reforço policial na faixa de areia para coibir crimes em Maceió

Cabo Bebeto e Alfredo Gaspar participam de caminhada em Brasília a favor da anistia

Vandalismo e furtos deixam Avenida Assis Chateaubriand sem iluminação pública

Vereadora critica alterações nas linhas de ônibus do Forene e defende escuta popular

Virginia compartilha música após suposto fim de relacionamento com Vini Jr.

Ônibus desgovernado colide em carros e causa incêndio em Porto Alegre-RS
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
