Sine Maceió oferta curso de Departamento Pessoal
O curso, realizado em parceria com a Escola Técnica Grau Técnico, terá duração de três dias

O Sine Maceió vai promover um curso profissionalizante para 60 pessoas na área de Departamento Pessoal. A qualificação será iniciada no próximo dia 28 e as inscrições estão disponíveis entre os dias 17 e 24 deste mês.
O curso, realizado em parceria com a Escola Técnica Grau Técnico, terá duração de três dias. Na qualificação, os alunos terão a oportunidade de aprender sobre folha de pagamento, registro de empregado, conceitos da área e obrigações do empregador, por exemplo.
“O Sine Maceió está trabalhando para ofertar cada vez mais qualificações que agreguem no currículo do maceioense, o que amplia as possibilidades na busca por vagas de emprego”, frisou Camilla Limeira, diretora de Trabalho e Emprego da Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes).
O curso tem duração de 12 horas e será realizado nos dias 28, 29 e 30 de maio, das 14h às 17h, no auditório da Escola Técnica Grau Técnico, localizado na Avenida Tomás Espíndola, em frente à Praça Centenário, no bairro Farol. Já as inscrições, serão realizadas no Sine Maceió, localizado no 2º piso do Shopping Popular, próximo à Praça Marechal Deodoro, no centro da capital.
A inscrição é gratuita. O interessado deve estar cadastrado no Sistema Mais Empregos do Sine Maceió, cursando o Ensino Médio e ter 17 anos ou mais. O Sine Maceió funciona das 8h às 14h. Mais informações no 3315-6205.
Últimas notícias
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal

Casal efetua manutenção em conjunto motobomba que abastece Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
