Sine Maceió oferta curso de Departamento Pessoal
O curso, realizado em parceria com a Escola Técnica Grau Técnico, terá duração de três dias

O Sine Maceió vai promover um curso profissionalizante para 60 pessoas na área de Departamento Pessoal. A qualificação será iniciada no próximo dia 28 e as inscrições estão disponíveis entre os dias 17 e 24 deste mês.
O curso, realizado em parceria com a Escola Técnica Grau Técnico, terá duração de três dias. Na qualificação, os alunos terão a oportunidade de aprender sobre folha de pagamento, registro de empregado, conceitos da área e obrigações do empregador, por exemplo.
“O Sine Maceió está trabalhando para ofertar cada vez mais qualificações que agreguem no currículo do maceioense, o que amplia as possibilidades na busca por vagas de emprego”, frisou Camilla Limeira, diretora de Trabalho e Emprego da Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes).
O curso tem duração de 12 horas e será realizado nos dias 28, 29 e 30 de maio, das 14h às 17h, no auditório da Escola Técnica Grau Técnico, localizado na Avenida Tomás Espíndola, em frente à Praça Centenário, no bairro Farol. Já as inscrições, serão realizadas no Sine Maceió, localizado no 2º piso do Shopping Popular, próximo à Praça Marechal Deodoro, no centro da capital.
A inscrição é gratuita. O interessado deve estar cadastrado no Sistema Mais Empregos do Sine Maceió, cursando o Ensino Médio e ter 17 anos ou mais. O Sine Maceió funciona das 8h às 14h. Mais informações no 3315-6205.
Últimas notícias

Governo do Estado entrega obras do Pró-Estrada em Estrela de Alagoas com investimento de R$ 1,3 milhão

Polícia recupera veículos com restrição de roubo e furto em Maceió

Nova Nota Fiscal Eletrônica: teste do novo modelo começa em todo o Brasil neste mês

Fiscalização apreende mais de 7 mil garrafas de bebidas em São Paulo
Governo de Alagoas entrega importantes obras na celebração do aniversário de Paripueira

Nattan e Nattanzinho visitam Mercado da Produção e praias de Maceió após show lotado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
