Adolescente é morto a tiros durante partida de futebol na Garça Torta
Crime foi registrado na noite dessa quinta-feira (16)
Um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros durante uma partida de futebol, na noite dessa quinta-feira (16), no bairro de Garça Torta, no Litoral Norte de Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a vítima que não teve a identidade divulgada foi surpreendida por um homem que usava terno. Ele se aproximou com arma em punho e ordenou que os participantes da prática esportiva se deitassem no chão.
Ao localizar a vítima, o suspeito efetuou dois disparos que atingiram a nuca. O adolescente morreu no local, antes de receber socorro médico. Após o crime, o acusado fugiu, tomando destino desconhecido.
Militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) estiveram no local. Os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis.
O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
