[Vídeo] Suspeito de assalto a banco é assassinado a tiros em Arapiraca
Crime aconteceu no final da manhã no antigo "Lixão da Mangabeira"
Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros no final da manhã desta terça-feira (14) na localidade conhecida como "Lixão da Mangabeira". Cláudio Henrique Bernardo residia na comunidade e era suspeito de envolvimento em uma quadrilha de assaltantes de banco.
Conforme as primeras informações levantadas no local, o crime aconteceu em uma área por trás das residências. Moradores da região ouviram os disparos de arma de fogo e, em seguida encontraram a vítima caída. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para o local, mas constatou que o jovem estava morto.
Claudio Henrique foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. Segundo a polícia ele seria um dos assaltantes que explodiram caixas eletrônicos do Bradesco, no município de Porto de Pedras, anos atrás, em que um soldado PM foi executado após um confronto.
Uma guarnição da Polícia Militar foi deslocada para o local e fez o isolamento da área onde o crime aconteceu. Peritos do Instituto de Criminalistica e a Delegacia de Homicídios de Arapiraca também foram acionados para o local.
Após o trabalho da perícia, o corpo deve ser removido para o IML de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
