Homem tenta vender celular roubado na internet e acaba preso
Flagrante aconteceu em um encontro marcado com o susposto 'vendedor'

Um homem foi preso na noite dessa sexta-feira (17), no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, pelo crime de receptação. O suspeito identificado como Adeildo Batista da Silva, de 28 anos, tentava vender o celular roubado para a vítima em um site da internet.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública (Ciosp), a polícia foi acionada pela vítima do roubo, que informou ter marcado um encontro com o suposto 'vendedor' para 'comprar' o celular.
Ao chegar ao local marcado, o celular foi reconhecido como sendo da vítima. Os militares deram voz de prisão a Adeildo, que foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, e autuado pelo crime de receptação qualificada.
Veja também
Últimas notícias

Traficante 'Palyboy' morto em confronto com a polícia é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
