Suspeito de tentar roubar em ponto de ônibus é espancado por populares
Fato ocorreu na noite dessa sexta-feira (17), no município de Rio Largo
Um adolescente de 16 anos foi espancado por populares, na noite dessa sexta-feira (17), após tentar roubar pessoas em um ponto de ônibus, no bairro Tabuleiro do Pinto, no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Secretaria da Segurança Pública (Ciosp), o vistoriador de viaturas do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) passava pelo local e se deparou com um linchamento em via pública.
Ao parar no local, ele foi informado por populares que dois indíviduos em uma moto tentaram assaltar as pessoas no ponto de ônibus. Ainda segundo testemunhas, um dos assaltantes desceu da moto na tentativa de tomar a bolsa de uma das vítimas e foi detido e agredido por populares.
O adolescente ferido foi levado ao Hospital IB Gatto para receber os devidos atendimentos médicos e em seguida para Central de Flagrantes I, no Pinheiro, onde foi autuado por ato infracional análogo a roubo.
Já o segundo suspeito não foi localizado.
Veja também
Últimas notícias
Saiba quem eram os 4 policiais mortos durante a megaoperação no Rio
Teca Nelma reúne juventude no sertão para debater políticas públicas
Dois suspeitos confessam roubo de joias da coroa francesa no Louvre
Mães de mortos questionam operação no Rio: “Arrancaram o braço dele"
Lula ficou "estarrecido" com número de mortos no Rio, diz Lewandowski
HGE registra 88 atendimentos no feriado do Dia do Servidor Público
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
