Ex-técnico de CSA e CRB morre aos 52 anos
Ney da Mata faleceu em um hospital na cidade de Ipatinga (MG), onde nasceu.
Neste sábado (18), o técnico de futebol Roneivaldo da Matta Soares, conhecido como Ney da Mata, faleceu aos 52 anos, enquanto estava internado no hospital Márcio Cunha, em estado grave devido a uma pancreatite, na cidade de Ipatinga, em Minas Gerais.
O ex-treinador passou pelos clubes da capital alagoana, no CSA (Centro Sportivo Alagoano), ele foi responsável pela campanha realizada pelo clube na Serie C do campeonato brasileiro, onde o time foi camapeão.
Ney também treinou o Clube de Regatas Brasil (CRB), em 2005. Atualmente o técnico estava sem clube e comanda uma escola de futebol com atletas de base.
Além dos times alagoanos, Ney da Mata, também foi técnico do Ipatinga FC e de várias equipes como Tupi, Uberlândia, Democrata, Remo, , Boa Esporte, Brasil de Pelotas, Guarani, Tricordiano, Brasiliense, Sampaio Corrêa, entre outros.
Veja também
Últimas notícias
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Arraiás Comunitários agitam Arapiraca nesta quarta-feira (17); veja a programação
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
