Mulher que havia desaparecido com filho é encontrada em Maceió após denúncia de marido
Ela foi encontrada com o filho em uma clínica infantil
No início da tarde deste sábado (18), a jovem Andressa Maria da Silva, de 22 anos e o filho José Arthur dos Santos Freitas, de apenas 5 meses, foram encontrados em uma clínica infantil, no bairro da Levada, em Maceió, após denúncia do marido da jovem.
Segundo informações, Andressa teve seu deaparecimento denunciado pelo marido, José Cícero dos Santos Freitas que afirmou que a mulher havia saido de casa na última terça-feira (14), para buscar atendimento médico para o bebê.
A assessoria do Hospital Geral do Estado (HGE) confirmou que a criança deu entrada na unidade no início da noite e recebeu alta na tarde do dia seguinte.
O Conselho Tutelar de Marechal Deodoro realizava buscas desde a formalização da denúncia, realizada por José Cícero.
De acordo com informações, Andressa justificou o desaparecimento dizendo que estava com a criança internada e que não possuia celular para entrar em contato com o marido.
Veja também
Últimas notícias
Dino proíbe saques em espécie de emendas parlamentares
Capacitação conecta mais de 600 artesãos de Alagoas ao e-commerce em dois dias de imersão
Decisão do presidente do Senado sobre sigilo de Lulinha é vitória para Alfredo Gaspar
Comunidade escolar recebe nova unidade do Gigantinho no Feitosa
Arthur Lira lança pré-candidatura ao Senado no dia 20 em Maceió em grande encontro com lideranças
Amigos Secretos: veja como funciona a nova ferramenta do Instagram
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
