Mulher que havia desaparecido com filho é encontrada em Maceió após denúncia de marido
Ela foi encontrada com o filho em uma clínica infantil
No início da tarde deste sábado (18), a jovem Andressa Maria da Silva, de 22 anos e o filho José Arthur dos Santos Freitas, de apenas 5 meses, foram encontrados em uma clínica infantil, no bairro da Levada, em Maceió, após denúncia do marido da jovem.
Segundo informações, Andressa teve seu deaparecimento denunciado pelo marido, José Cícero dos Santos Freitas que afirmou que a mulher havia saido de casa na última terça-feira (14), para buscar atendimento médico para o bebê.
A assessoria do Hospital Geral do Estado (HGE) confirmou que a criança deu entrada na unidade no início da noite e recebeu alta na tarde do dia seguinte.
O Conselho Tutelar de Marechal Deodoro realizava buscas desde a formalização da denúncia, realizada por José Cícero.
De acordo com informações, Andressa justificou o desaparecimento dizendo que estava com a criança internada e que não possuia celular para entrar em contato com o marido.
Veja também
Últimas notícias
Mais 1.400 candidatos são convocados na 4ª chamada do PSS da Educação em Maceió
Concursos públicos seguem previstos durante período eleitoral
Paulo Dantas confirma GG na disputa para deputado federal pelo MDB
Vendedor de Maceió bomba no Instagram após discussão com deputado do PT
Operação Tolerância Zero prende três e mira facções em São Miguel
Leonardo Dias reforça gratidão e respeito de Bolsonaro ao declarar apoio a Arthur Lira
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
