Boate espanhola é denunciada por oferecer serviço de aluguel de anões
Nas redes sociais, imagens de clientes da boate saindo com anões são publicadas

Uma boate chamada Chaplin’s está sendo investigada por uma estranha atividade. Localizada no balneário de Benidorm, na Espanha, ela alugaria anões. O dono do local, segundo reportagem do jornal El País, deve ser indiciado por crime de ódio.
Uma organização que representa deficientes físicos na Espanha chamada Cermi fez uma denúncia à Promotoria Pública da Espanha. Na fachada do local, uma mensagem em inglês chama a atenção de quem passa pela rua: “Quer alugar um anão? Pergunte no bar para mais detalhe ou mande mensagem no Facebook”.
Nas redes sociais, imagens de clientes da boate saindo com anões são publicadas. O local ainda costuma realizar show de strip tease com portadores de nanismo. Turistas britânicos, segundo o jornal Extra, formam a maioria dos clientes da região.
Veja também
Últimas notícias

Alfredo Gaspar comenta sanção dos EUA a Moraes e alerta para risco do tarifaço

Avião da Esquadrilha da Fumaça cai após colidir no ar durante treinamento

PM apreende mais de 5kg de drogas e colete balístico durante operação no Bom Parto

Prefeitura disponibiliza edital de licitação de obras do Mercado da Produção

Alagoas terá 16 novos peritos médicos nas Agências da Previdência Social

Morre adolescente de 14 anos baleado enquanto fazia entregas no Tabuleiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
