Grupo pró-Bolsonaro organiza manifestação na orla da capital
Ato deve apoiar o presidente após noticias negativas do Governo desde o começo do mandato
Grupos que estão a favor do presidente Jair Bolsonaro, junto com o membros do PSL, em Alagoas estão organizando para o próximo domingo (26) uma manifestação para apoiar o presidente.
A concentração deve ocorrer ás 9h no Corredor Vera Arruda, na praia da Jatiúca, e deve contar com a participação do deputado estadual Cabo Bebeto.
E outras capitais manifestações semelhantes devem ocorrer no mesmo dia e são uma resposta aos atos da semana passada contra os cortes na Educação promovidos pelo Governo.
Bolsonaro está com cinco meses de mandato acumulando manchetes como as trocas de ministros, declarações polêmicas, informações desencontradas entre membros da equipe e investigação envolvendo um de seus filhos.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
