Grupo pró-Bolsonaro organiza manifestação na orla da capital
Ato deve apoiar o presidente após noticias negativas do Governo desde o começo do mandato

Grupos que estão a favor do presidente Jair Bolsonaro, junto com o membros do PSL, em Alagoas estão organizando para o próximo domingo (26) uma manifestação para apoiar o presidente.
A concentração deve ocorrer ás 9h no Corredor Vera Arruda, na praia da Jatiúca, e deve contar com a participação do deputado estadual Cabo Bebeto.
E outras capitais manifestações semelhantes devem ocorrer no mesmo dia e são uma resposta aos atos da semana passada contra os cortes na Educação promovidos pelo Governo.
Bolsonaro está com cinco meses de mandato acumulando manchetes como as trocas de ministros, declarações polêmicas, informações desencontradas entre membros da equipe e investigação envolvendo um de seus filhos.
Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
