Correios fecharão agências em Maceió
Atendimento será absorvido por outras agências próximas
Atualizada às 10h50 do dia 22/05/2019
Os Correios nesta terça-feira (21) anunciaram o fechamento de mais 161 agências próprias até o dia 5 de julho, e na lista duas delas estão em Maceió. De acordo com a empresa, os motivos para o fechamento são a readequação da rede de atendimento e da força de trabalho.
Na capital fecharão a AC Cidade Universitária e AC Jaraguá. Com o fechamento das duas agências, as demandas serão encaminhadas para a AC Tabuleiro dos Martins e AC Central Maceió, respectivamente.
De acordo com os Correios, “o atendimento será absorvido por outras agências próximas, sem prejuízo da continuidade e da oferta de serviços e produtos”.
Já os empregados dessas agências serão transferidos para outras unidades com vagas em outros municípios ou poderão optar pelo reenquadramento de atividade.
Quem for atendente comercial das agências que serão fechadas pode pedir transferência para o cargo de carteiro, segundo comunicado interno dos Correios.
Veja também
Últimas notícias
Congresso vota nesta semana fim da escala 6x1 e 'taxa das blusinhas'
TRE-AL determina que JHC retire do guia falas falsas sobre Renan Filho
Chã da Jaqueira registra quatro assassinatos dentro de casas em três dias
JHC agradece apoio de Arthur Lira durante grande caminhada em Girau do Ponciano
JHC diz a Arthur Lira: 'Obrigado por acreditar na mudança de Alagoas'
Diretor diz que arremessou cadeira após jogo infantil para separar briga
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
