Prefeitura de Maceió promoverá Praia Acessível neste sábado (25)
Quarta edição do projeto vai contar com diversas atividades físicas e recreativas

A Prefeitura de Maceió tem investido em projetos de inclusão social. No próximo sábado (25), a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj) vai promover mais uma edição do Projeto Praia Acessível, que voltará a funcionar em frente ao restaurante Dragão, na Praia da Pajuçara, a partir das 7h30.
A quarta edição do projeto vai contar com diversas atividades físicas e recreativas voltadas para as pessoas com deficiência. Algumas delas são: banho de mar assistido, bocha, corrida acessível, vôlei, futebol de areia e dança.
De acordo com o gestor da Semelj, Daniel Mello, o projeto de inclusão social é muito importante para garantir qualidade de vida e diversão às famílias maceioenses. “É mais uma edição para proporcionar o bem-estar entre as famílias que frequentam mensalmente o nosso projeto, e sobretudo garantir o direito das pessoas com deficiência. Não tenho dúvidas que será uma manhã de muita alegria e descontração. Aproveito e convido a todos para participarem conosco”, destacou Mello.
Para participar das atividades basta comparecer à Praça Gerônimo Ciqueira, que fica em frente ao restaurante Dragão, no bairro da Pajuçara.
A última edição do Praia Acessível aconteceu no dia 27 do último mês, no Parque Municipal de Maceió, localizado no bairro de Bebedouro. A faculdade UniNassau e a sorveteria Illa são parceiras do Projeto.
Últimas notícias

Motociclista sofre acidente grave no Bosque das Arapiraca nas primeiras horas deste sábado

Empresários franceses prometem a Lula investir R$ 100 bi no Brasil

Dono de oficina destruída por incêndio cria vaquinha para reconstruir negócio

Governo Federal reconhece situação de emergência em cinco municípios de Alagoas

Secretário do Iplan apresenta andamento do Plano Diretor na Câmara de Maceió

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 51 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
