BPRv auxiliará Arsal na fiscalização de transporte complementares
Policiais irão promover capacitações para agentes da Arsal
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) ajudará a Agência Reguladora de Serviços Públicos de Alagoas (Arsal) na fiscalização dos transportes complementares. A parceria foi firmada durante reunião nesta quinta-feira (23) entre o presidente do órgão e do comandante do batalhão.
“Quem ganha com essa parceria são os próprios passageiros que transitam diariamente nesses transportes e que precisam ter a certeza de que chegarão aos seus destinos com segurança” disse o tenente-coronel Everaldo Liziário.
Como forma de unificar a forma de abordagem nas rodovias, os militares do BPRv promoverão uma capacitação para os agentes da Arsal no próximo dia 31 no auditório do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), em Maceió.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
