BPRv auxiliará Arsal na fiscalização de transporte complementares
Policiais irão promover capacitações para agentes da Arsal

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) ajudará a Agência Reguladora de Serviços Públicos de Alagoas (Arsal) na fiscalização dos transportes complementares. A parceria foi firmada durante reunião nesta quinta-feira (23) entre o presidente do órgão e do comandante do batalhão.
“Quem ganha com essa parceria são os próprios passageiros que transitam diariamente nesses transportes e que precisam ter a certeza de que chegarão aos seus destinos com segurança” disse o tenente-coronel Everaldo Liziário.
Como forma de unificar a forma de abordagem nas rodovias, os militares do BPRv promoverão uma capacitação para os agentes da Arsal no próximo dia 31 no auditório do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), em Maceió.
Últimas notícias

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
