Arsal entra na Justiça contra portaria da SMTT sobre transporte intermunicipal
Órgão estadual já publicou portaria contrapondo decisão da superintendência

O presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos do estado de Alagoas (Arsal), Lailson Gomes, informou que o órgão já entrou na Justiça contra a portaria da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) que proibiu a circulação do transporte intermunicipal na capital.
“Somos totalmente contra. É um equívoco”, disse o presidente, alegando que o órgão estadual não foi convocado para discutir o assunto e que somente a Arsal pode regulamentar esse tipo de decisão. Ele confirmou que a Arsal já baixou uma portaria contrapondo a da SMTT.
Gomes acusou o superintendente da SMTT, Antônio Moura, de utilizar termos inapropriados. “Na imprensa, ele disse que os transportadores participam de uma organização criminosa. Caso haja irregularidade, é função da Arsal e da SMTT coibir isso. Os transportadores são cidadãos que pagam seus impostos”.
O presidente também criticou a decisão do órgão municipal em mudar e retirar os pontos dos transportes intermunicipais. “Deixou a população à deriva”.
Veja também
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
