Tirullipa intervém em briga de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes e causa nas redes sociais
Tirullipa intervém em briga de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes e causa nas redes sociais
Mais um capítulo na confusão entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes. Agora, Tirullipa quebrou o silêncio e pediu para que os amigos se entendam.
No Instagram, ele postou uma imagem dos três e tranquilizou os fãs dizendo que eles já estão bem.
“Será que eu vou ter que dar uma chinelada nos dois? Estão de castigo os dois, viu. Chega de ficar calado. Só tenho uma coisa para falar: a paz sempre vence. Somos irmãos e todo irmão discute, isso é normal. A gente briga, mas entre nós. Não admitimos que ninguém fale mal, por isso vamos emanar mensagens de paz aos irmãos Whindersson e Carlinhos. O povo ama ver a gente junto e a gente também!”.
”Está tudo certo entre eles já, gente. Para de mi mi mi. Eles estão na paz, sim. Muito obrigado! Paz no humor. Paz no mundo", finalizou.
Na madrugada desta sexta-feira (24), Whindersson desabafou e explicou toda a polêmica e o motivo de desistir de ser padrinho de Carlinhos.
"Cheguei para falar com ele, que não me sentir bem para ser padrinho. Eu falei que não daria para ser padrinho do casamento dele e ele me bloqueou. Não fiz nada, não falei nada. Gente, estou tranquilaço. Eu estava bloqueado, mas a gente conversou", disse.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
