Tirullipa intervém em briga de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes e causa nas redes sociais
Tirullipa intervém em briga de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes e causa nas redes sociais
Mais um capítulo na confusão entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes. Agora, Tirullipa quebrou o silêncio e pediu para que os amigos se entendam.
No Instagram, ele postou uma imagem dos três e tranquilizou os fãs dizendo que eles já estão bem.
“Será que eu vou ter que dar uma chinelada nos dois? Estão de castigo os dois, viu. Chega de ficar calado. Só tenho uma coisa para falar: a paz sempre vence. Somos irmãos e todo irmão discute, isso é normal. A gente briga, mas entre nós. Não admitimos que ninguém fale mal, por isso vamos emanar mensagens de paz aos irmãos Whindersson e Carlinhos. O povo ama ver a gente junto e a gente também!”.
”Está tudo certo entre eles já, gente. Para de mi mi mi. Eles estão na paz, sim. Muito obrigado! Paz no humor. Paz no mundo", finalizou.
Na madrugada desta sexta-feira (24), Whindersson desabafou e explicou toda a polêmica e o motivo de desistir de ser padrinho de Carlinhos.
"Cheguei para falar com ele, que não me sentir bem para ser padrinho. Eu falei que não daria para ser padrinho do casamento dele e ele me bloqueou. Não fiz nada, não falei nada. Gente, estou tranquilaço. Eu estava bloqueado, mas a gente conversou", disse.
Veja também
Últimas notícias
“A escala 6x1 não tem mais espaço nos dias de hoje”, afirma Daniel Barbosa ao defender PEC aprovada na Câmara
Homem é flagrado observando vizinha pela brecha do muro e se masturbando
Suspeito de duplo homicídio em Penedo é preso após mais de 20 anos foragido
Morre Marcos Dias Branco, bilionário cearense do grupo M. Dias Branco
Bilhete com ameaça de massacre é encontrado em escola de Coruripe
Homem é baleado, tenta se esconder e morre em recepção de hotel na Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
