PRF prende condutor por uso de documento falso em São Miguel dos Campos
Os agentes encaminharam o homem à Polícia Civil de São Miguel dos Campos/AL

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por uso de documento falso na manhã de hoje (24). O flagrante ocorreu durante patrulhamento de rotina no km 139 da BR – 101, município de São Miguel dos Campos/AL.
Era por volta das 10h40 quando policiais rodoviários federais abordaram o veículo I/CHEV TRACKER LTZ, cor vermelha, placas de Olinda/PE. Durante os procedimentos de fiscalização aos documentos do condutor e do veículo, o homem apresentou a CNH com indícios de adulteração, os agentes então foram ao posto da PRF para consultas no sistema, onde a falsificação foi confirmada.
Ante evidências, os agentes encaminharam o homem à Polícia Civil de São Miguel dos Campos/AL para procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Jovem morre em colisão entre moto e caminhão em São José da Laje

Governo de Alagoas anuncia mais de R$ 50 milhões para reforço na segurança pública

Sine Maceió oferece vagas para Call Center em regime home office com início imediato

1ª Kids Run Frutigutti reúne famílias e movimenta o Partage Arapiraca Shopping

Polícia Militar amplia atuação do Programa Na base do Sossego no Litoral Sul de Alagoas

Incêndio em igreja em Arapiraca mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
