Wesley Safadão aparta briga entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes
Wesley Safadão entrou na briga entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes

Após o humorista Tirullipa fazer um desabafo sobre a briga de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes, Wesley Safadão também decidiu se pronunciar. O cantor fez questão de comentar a publicação do amigo e apartar a briga entre os dois.
Nos comentários, o artista, que foi convidado para cantar no casamento do influencer com Lucas Guimarães, se pronunciou dizendo: “É isso aí irmão! Parabéns por sua atitude! A paz e o amor sempre vence!”.
Na ocasião, ele elogiou o apelo feito por Tirullipa, que escreveu: “Será que eu vou ter que dar uma Chinelada nos 2???”.
“Tão de castigo os 2 viu…. Chega de ficar calado…. só tenho uma coisa pra falar, A PAZ sempre vence. Somos irmões [SIC] e todo irmão discute, isso é normal, a gente briga mas entre nós, não admitimos que ninguém fale mal”, disparou o filho de Tiririca, cansado de brigas.
“Por isso vamos emanar mensagens de PAZ aos irmões @whinderssonnunes e @carlinhosmaiaof o povo ama ver a gente junto e a gente também! Agente ama vocês meus meninos. Tá tudo certo entre eles já gente, para de mi mi mi”, disse ainda no comentário.
“Eles estão em PAZ SIM muito obrigado! #DeuséDeus #PazNoHumor #PazNoMundo”, completou, momentos antes dos dois baterem boca no Twitter. Mais tarde, Whindersson Nunes também esclareceu a situação nos stories do Instagram.
Na manhã desta sexta-feira (24), Tirullipa voltou a falar sobre o assunto e disparou: “Resolvi me pronunciar sobre o assunto! Eu acho que eles têm que procurar uma lavagem de roupa. E ponto final. Paz e amor. Acabou-se”.
Na legenda do vídeo, ele aproveitou para divulgar os próximos shows e finalizou dizendo: “Não digo mais nada e ponto final”.
Veja também
Últimas notícias

Eduardo Canuto na Secretaria de Esporte pegou aliados de JHC desprevenidos

Ascensão de novos aliados de JHC na Câmara de Maceió escanteia Galba Netto

Arapiraca realiza audiências públicas para revisão do Código Municipal de Meio Ambiente

Referência nacional, Arapiraca e Governo de Goiás trocam experiências nos métodos e práticas nas informações contábeis

Carro capotou em alta velocidade e levava oito pessoas em Arapiraca, entre elas crianças e gestante

Abusador de jovem autista de 13 anos atuava como professor de geografia em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
