?Caso Bárbara Regina: acusado de matar estudante vai a júri nesta terça (28)
Otávio Cardoso da Silva Neto é acusado pelo crime ocorrido em setembro de 2012

A 8ª Vara Criminal de Maceió leva a júri, na terça-feira (28), Otávio Cardoso da Silva Neto, acusado de matar e ocultar o cadáver da estudante Bárbara Regina, em setembro de 2012. A sessão terá início às 8h e será conduzida pelo titular da unidade, juiz John Silas da Silva, no Fórum da Capital.
Segundo a denúncia do Ministério Público de Alagoas, o crime ocorreu após a universitária sair da boate Le Hotel, no bairro Ponta Verde, acompanhada do réu. As imagens da câmera de segurança do local são os últimos registros de Bárbara, que não foi mais vista após deixar o estabelecimento.
Ainda de acordo com a acusação, Otávio teria confessado a um amigo que matou a vítima por asfixia e golpes de punhal no peito, mas não revelou onde escondeu o corpo.
Em depoimento, o réu negou a autoria do crime. Disse que viu Bárbara na boate e que quando foi sair a jovem pediu carona. Ele afirmou ter deixado a garota na orla e ido embora.
Otávio Neto será julgado por homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e emprego de meio cruel) e ocultação de cadáver.
Veja também
Últimas notícias

Condutor sofre acidente na rua Estudante José de Oliveira Leite, em Arapiraca

MPAL e DPE entram com Ação Civil Pública por danos morais coletivos contra município de Maceió

Cavalo solto na pista causa acidente na Avenida Josefa de Melo, em Maceió

Rafael Brito destaca desafios e avanços durante Seminário Nacional do Novo PNE em Alagoas

Censo Escolar 2025 tem prazo prorrogado e sistema reformulado para facilitar o preenchimento

Seduc oferta 575 vagas de especialização em Gestão Escolar para profissionais da rede estadual
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
