MC Loma alfineta MC Melody em briga de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes
A tão comentada briga entre os humoristas Carlinhos Maia e Whindersson Nunes acabou envolvendo mais duas pessoas famosas
A tão comentada briga entre os humoristas Carlinhos Maia e Whindersson Nunes acabou envolvendo mais duas pessoas famosas. MC Melody, de 12 anos, resolveu se manifestar sobre a polêmica nas redes sociais a favor do marido de Luiza Sonza e acabou tomando uma alfinetada de MC Loma, de 16.
Em sua rede social oficial, Melody declarou: "Um milhão de vezes Whindersson Nunes! Quem conhece o ser humano que ele é nunca ficará do lado desse outro ser". A cantora mirim ainda completou: "Quem nasceu para ser Carlinhos Maia nunca será Whindersson Nunes".
Ao saber do comentário, MC Loma, sucesso com o hit "Envolvimento", respondeu o comentário deixando um recadinho para Melody.
"Melody 'mulé', nosso negócio é na escola. Vamos cultivar a paz, de discórdia o mundo está cheio. O juizado tá esperando eu e tu soltar um peido pra pegar a gente 'mulé' kkkkk. Então bora ficar quietinha", postou.
Para quem não sabe, Melody e Loma se envolveram em várias polêmicas com o Juizado de Menores por cantarem funk sendo menores de idade. A Justiça determinou que as duas frequentassem a escola e proibiu Melody de usar maquiagem pesada, além de unhas e cílios postiços, e também fez restrição às roupas usadas pela menina, que não poderão ser curtas e decotadas.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
