Renan Filho libera venda de bebidas alcoólicas nos estádios de Alagoas
Informação foi divulgada nas redes sociais do governador nessa terça (28)
O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), informou por meio das redes sociais, na noite dessa terça-feira (28), que decidiu sancionar o Projeto de Lei (PL) que autoriza a venda de bebidas alcoólicas nos estádios.
"Depois de amplo diálogo com ALE, TJ, MPE/AL e entidades da sociedade civil, resolvi sancionar projeto de lei que autoriza venda de cerveja nos estádios", escreveu o governador.
Na publicação, o chefe do Executivo detalha ainda que, como condição exigiu que, após 120 dias, uma avaliação seja realizada em relação aos impactos da medida.
"Exigi, entretanto, o envio de um novo projeto de lei que determina, após 120 dias, uma profunda avaliação do impacto da medida", complementou.
Veja o post:

Veja também
Últimas notícias
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
