Motociclista é preso com revólver durante operação na AL-205
Prisão foi efetuada por militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv)
Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prenderam, na tarde de terça-feira (28), durante o policiamento ostensivo realizado na AL-205, no município de União dos Palmares, um motociclista que portava uma arma de fogo. Ele foi identificado como Adalberto Alves Vieira, de 40 anos.
Ao perceber a presença policial, tentou empreender fuga, mas foi contido pelas equipes do patrulhamento tático do BPRv. Ao realizarem a busca pessoal, as equipes constataram que o suspeito portava um revólver calibre 38, contento seis munições intactas do mesmo calibre.
Adalberto, que já possuía extensa ficha criminal e era procurado pelas forças de segurança da região, foi encaminhado à Delegacia Regional de União dos Palmares para realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
