Suspeito de tráfico é preso com drogas e arma no Trapiche da Barra
Matheus era conhecido na região por ter cometido diversos delitos

Nesta quarta-feira (29) o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), junto com a delegacia de Marechal Deodoro prenderam um jovem que estaria traficando drogas no Conjunto Virgem dos Pobres 3, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.
Segundo informes da delegacia de Marechal, dois indíviduos estariam traficando drogas na localidade citada. No local, os policiais encontraram um dos suspeitos identificado como Matheus Antônio Nogueira, de 21 anos.
Com ele, foram encontradas uma arma de fogo, munições, 42 bombinhas de maconha, 85g de maconha prensada, dois pinos de cocaína, uma balança de precisão e vários sacos plásticos para acondicionamento das drogas.
O suspeito foi encaminhado para ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), na Mangabeiras, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
