Bar pega fogo durante a madrugada e assusta moradores em Maceió
O dono do bar trabalhava como porteiro na Ponta Verde quanto tudo aconteceu

Durante a madrugada desta quinta-feira (30), um bar no conjunto João Sampaio I, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, pegou fogo. Segundo moradores, o incêndio começou por volta das 3h e como no momento estava chovendo, eles tentaram amenizar o fogo até a chegada dos bombeiros.
O responsável pelo local, conhecido como Edmilson, trabalhava como porteiro em um prédio no bairro da Ponta Verde quando tudo aconteceu. Ele passou mal com tontura e dores no peito ao chegar no local e foi levado para a UPA do Benedito Bentes.
Todos os itens do “Bar do Tonho” foram perdidos e um homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após inalar muita fumaça.
Veja também
Últimas notícias

Família denuncia negligência após morte de jovem de 16 anos e do bebê em parto no Hospital Regional de Arapiraca

Cibele Moura lamenta feminicídio e reforça combate à violência contra a mulher no Agosto Lilás

Delegado Leonam propõe debate sobre adoção da progressão parcial no Colégio Tiradentes

Cabo Bebeto critica má gestão de recursos públicos em Alagoas

Eduardo Bolsonaro faz alertas ao comentar novas sanções de Trump

Criadores e “advogado de Moraes” vão ao STF discutir redes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
