Corpo com braço decapitado é encontrado em canavial de Rio Largo
O braço da vítima mais encontrado a mais de 10 metros de distância

Um cadáver foi encontrado, na manhã de domingo (02), com um corte profundo no pescoço, quase decapitado, e seu braço esquerdo também tinha sido arrancado e jogado a mais de 10 metros de distância do corpo.
Os policias chegaram ao local depois que os moradores da região, na zona da mata do município de Rio Largo, avisaram que o cadáver se encontrava na vegetação.
A vítima, Erito Dlouglas, de 28 anos, estava com RG, cartões de crédito, documentação de carro e um celular no bolso. A autoria do crime ainda é desconhecida pela polícia.
Equipes da Delegacia de Homicídios, do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Vereador Leonardo Dias discute inclusão de crianças com TEA em escolas de Maceió

Carro sai da pista, capota e deixa duas pessoas feridas na BR-101, em Novo Lino

Prefeitura de Palmeira dos Índios intensifica reparos em áreas afetadas pelo tráfego pesado
Marcos Beltrão segue como escolha da família para vaga na ALE, mas o cenário ainda pode mudar
Marcelo Palmeira joga culpa do atraso do Plano Diretor de Maceió nos gestores do Iplan

Pedestre fica ferido após atropelamento na orla da Ponta Verde, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
