Prefeitura de Rio Largo lança edital de concurso para diversas áreas
Inscrições podem ser feitas até o dia 16 de julho

A prefeitura de Rio Largo publicou nesta segunda-feira (3) edital do concurso público para a contratação de profissionais em diversos cargos efetivos de nível fundamental, médio e superior para o município. O certame será realizado pelo Instituto ADM&TEC e o edital já pode ser visualizado na plataforma digital www.riolargo.al.gov.br, onde também serão feitas as inscrições até o dia 16 de julho. As provas serão realizadas dia 4 de agosto.
De acordo com o edital, o concurso prevê provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos e de títulos de caráter classificatório exclusivamente para os cargos de professor, além de teste de aptidão física para algumas funções especificadas no edital. Os candidatos nomeados estarão subordinados ao regime jurídico único dos servidores do município de Rio Largo e demais legislações municipais, estaduais e federais.
Estão disponíveis vagas para os cargos de ajudante de pedreiro, coveiro, jardineiro, pedreiro, vigia, agente de combate às endemias, agente de trânsito, assistente administrativo, auxiliar de enfermagem, auxiliar de serviços gerais, eletricista, motorista, professor de educação infantil, professor de jovens e adultos, agente comunitário de saúde, analista de Sistemas, arquiteto, assistente social, biólogo, contador, controlador interno, enfermeiro, engenheiro agrônomo, engenheiro ambiental e sanitarista, engenheiro civil, fisioterapeuta, médico, nutricionista, odontólogo, pedagogo, entre outros.
Veja também
Últimas notícias

Idoso diabético com histórico de amputações necessita de doações de sangue urgente

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo

Prefeitura de Penedo investe na qualificação do funcionalismo com cursos no Laboratório Oxe Tech
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
