Prefeitura de Rio Largo lança edital de concurso para diversas áreas
Inscrições podem ser feitas até o dia 16 de julho

A prefeitura de Rio Largo publicou nesta segunda-feira (3) edital do concurso público para a contratação de profissionais em diversos cargos efetivos de nível fundamental, médio e superior para o município. O certame será realizado pelo Instituto ADM&TEC e o edital já pode ser visualizado na plataforma digital www.riolargo.al.gov.br, onde também serão feitas as inscrições até o dia 16 de julho. As provas serão realizadas dia 4 de agosto.
De acordo com o edital, o concurso prevê provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos e de títulos de caráter classificatório exclusivamente para os cargos de professor, além de teste de aptidão física para algumas funções especificadas no edital. Os candidatos nomeados estarão subordinados ao regime jurídico único dos servidores do município de Rio Largo e demais legislações municipais, estaduais e federais.
Estão disponíveis vagas para os cargos de ajudante de pedreiro, coveiro, jardineiro, pedreiro, vigia, agente de combate às endemias, agente de trânsito, assistente administrativo, auxiliar de enfermagem, auxiliar de serviços gerais, eletricista, motorista, professor de educação infantil, professor de jovens e adultos, agente comunitário de saúde, analista de Sistemas, arquiteto, assistente social, biólogo, contador, controlador interno, enfermeiro, engenheiro agrônomo, engenheiro ambiental e sanitarista, engenheiro civil, fisioterapeuta, médico, nutricionista, odontólogo, pedagogo, entre outros.
Veja também
Últimas notícias

Família reconhece corpo de criança encontrada na Praia do Pontal do Peba

TJAL anuncia Justiça Itinerante em Jacuípe nesta sexta-feira (10)

Escolha de Renan Calheiros como relator do projeto de isenção do IR é vista com temor pelo governo Lula

Durante operação nacional, homem é preso em Maceió por armazenar pornografia infantil

SP: Metanol foi adicionado e não surgiu de destilação natural, diz perícia

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
