Agentes do Ronda no Bairro acolhem idoso perdido em Jacarecica
Homem de 70 anos é natural de Canapi, no interior do estado
Um idoso de 70 anos foi acolhido por agentes do Programa Ronda no Bairro, do Governo de Alagoas, nesta segunda-feira (3). Segundo os agentes, ele estava desorientado e perambulava pela Orla de Jacarecica, em Maceió.
Os agentes realizavam o patrulhamento de rotina quando foram acionados por populares informando que o senhor estaria em situação de vulnerabilidade. De imediato, a patrulha acionou a equipe de Articulação e Mobilização Social do programa e foi ao encontro do homem, que estava sem documentação e informou apenas o nome, idade e que é natural de Canapi, no interior do Estado.
A equipe social prestou o primeiro atendimento no local e encaminhou o senhor para um albergue municipal, onde será apurado o histórico do idoso e feita a tentativa de localizar seus parentes e viabilizar seu retorno ao seio familiar.
Além do policiamento de proximidade, o Ronda no Bairro atua também no atendimento a pessoas em situação de vulnerabilidade social com ações desenvolvidas pela equipe de Articulação e Mobilização Social nas áreas comerciais atendidas pelo programa, que ficam no Jacintinho, orla de Maceió e Centro.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
