Agentes do Ronda no Bairro acolhem idoso perdido em Jacarecica
Homem de 70 anos é natural de Canapi, no interior do estado
Um idoso de 70 anos foi acolhido por agentes do Programa Ronda no Bairro, do Governo de Alagoas, nesta segunda-feira (3). Segundo os agentes, ele estava desorientado e perambulava pela Orla de Jacarecica, em Maceió.
Os agentes realizavam o patrulhamento de rotina quando foram acionados por populares informando que o senhor estaria em situação de vulnerabilidade. De imediato, a patrulha acionou a equipe de Articulação e Mobilização Social do programa e foi ao encontro do homem, que estava sem documentação e informou apenas o nome, idade e que é natural de Canapi, no interior do Estado.
A equipe social prestou o primeiro atendimento no local e encaminhou o senhor para um albergue municipal, onde será apurado o histórico do idoso e feita a tentativa de localizar seus parentes e viabilizar seu retorno ao seio familiar.
Além do policiamento de proximidade, o Ronda no Bairro atua também no atendimento a pessoas em situação de vulnerabilidade social com ações desenvolvidas pela equipe de Articulação e Mobilização Social nas áreas comerciais atendidas pelo programa, que ficam no Jacintinho, orla de Maceió e Centro.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
