Whindersson reage à crítica por piada de conversa de Neymar
"Eu só me ferro mesmo, mas estou acostumado... Eu torço para o Vasco", comentou o artista
Whindersson Nunes foi criticado na web por amigo de Neymar após escrever comentário no Twitter. Nesta terça-feira (04), o humorista lamentou nas redes sociais o julgamento que sofreu. Depois que o jogador foi acusado de estupro por brasileira, o futebolista tentou se defender ao compartilhar prints da conversa que teve com a mulher que o denunciou.
Apesar do famoso ter deletado o vídeo das redes sociais, as mensagens trocadas pelo atleta viralizaram e os internautas criaram vários memes a partir disso. No microblog, o marido de Luísa Sonza citou uma das frases, o que gerou uma polêmica na web.
Na manhã da última segunda-feira (02), Whindersson Nunesrecepcionou os seguidores nas redes sociais. "Bom dia, razão da minha libido", cumprimentou o comediante em comentário no Twitter. Além das palavras, ele colocou uma carinha feliz com dois corações no lugar dos olhos.
Ao ver o comentário, o amigo do jogador, Guilherme Pitta, ficou chateado e defendeu o rapaz. "Fazer piadinha com o problema dos outros é legal, mas com o seu você chora no Instagram, né? Mas bom saber que você é desses. Vai ver só quando o Neymar vai te dar moral novamente", criticou ele, fazendo referência ao dia que o comediante chorou ao fazer uma música para seu amigo Gabriel Diniz aliado a polêmica com Carlinhos Maia.
A alfinetada do amigo de Neymar gerou muita repercussão na web. E, na manhã desta quarta-feira (04), o humorista se posicionou sobre o assunto e lamentou as críticas. "Todo mundo postou brincadeira sobre as cantadas na conversa do Neymar. Todo mundo. Mas o amigo do Neymar veio reclamar no meu (risos). Eu só me ferro mesmo, mas estou acostumado... Eu torço para o Vasco", comentou o artista de maneira bem-humorada.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
