Ludmilla conta como foi a primeira vez que ficou com Brunna Gonçalves
Elas estão juntas há sete meses

E a a internet inteira ficou surpresa ao descobrir que Ludmilla eBrunna Gonçalves estão namorando. A cantora foi ao programa da Fátima Bernardes e contou detalhes sobre o seu relacionamento e garante que o rolo entre elas já é bem antigo.
c e Brunna Gonçalves vivem um romance há algum tempo, porém elas nunca confirmaram para a mídia. "A gente ficou a primeira vez há dois anos, mas ela seguiu a vida dela, eu também. Aí, depois, a gente ficou muito amiga e aí faz sete meses que a gente está namorando", contou.
Quem anunciou o namoro de Ludmilla e Brunna Gonçalves foi o jornalista Leo Dias. A cantora também se assumiu como bissexual e revelou que "não tem problemas em pegar mulheres". Ainda para o colunista, a diva contou que estão juntas há 7 meses.
A mãe da cantora usou as suas redes sociais para comentar sobre o namoro de sua filha."Deixem as pessoas se assumirem e serem felizes. Deve ser uma merd** viver de mentiras. A felicidade de vocês é a minha. Que Deus abençoe muito vocês. Eu amo até depois do fim", escreveu.
Veja também
Últimas notícias

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho

São Miguel dos Milagres celebra 65 anos de Emancipação Política

Motociclista morre após cair da moto e ser atropelada por caminhão; vítima estaria grávida

Clube do Servidor de Arapiraca recebe jogos de handebol e futebol neste domingo (8)

Loja Rica de Marré é reinaugurada em novo endereço no Centro de Arapiraca

VI Conferência Infantojuvenil de Meio Ambiente mobiliza rede de ensino em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
