Ludmilla conta como foi a primeira vez que ficou com Brunna Gonçalves
Elas estão juntas há sete meses
E a a internet inteira ficou surpresa ao descobrir que Ludmilla eBrunna Gonçalves estão namorando. A cantora foi ao programa da Fátima Bernardes e contou detalhes sobre o seu relacionamento e garante que o rolo entre elas já é bem antigo.
c e Brunna Gonçalves vivem um romance há algum tempo, porém elas nunca confirmaram para a mídia. "A gente ficou a primeira vez há dois anos, mas ela seguiu a vida dela, eu também. Aí, depois, a gente ficou muito amiga e aí faz sete meses que a gente está namorando", contou.
Quem anunciou o namoro de Ludmilla e Brunna Gonçalves foi o jornalista Leo Dias. A cantora também se assumiu como bissexual e revelou que "não tem problemas em pegar mulheres". Ainda para o colunista, a diva contou que estão juntas há 7 meses.
A mãe da cantora usou as suas redes sociais para comentar sobre o namoro de sua filha."Deixem as pessoas se assumirem e serem felizes. Deve ser uma merd** viver de mentiras. A felicidade de vocês é a minha. Que Deus abençoe muito vocês. Eu amo até depois do fim", escreveu.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
