Ludmilla é internada às pressas e cancela show
Por meio de suas redes sociais, a assessoria da funkeira detalhou o ocorrido
A noite de sábado (11) não foi nada boa para Ludmilla. Com fortes dores na coluna, a cantora carioca foi internada às pressas. Ela eparava para se apresentar em Lorena, no interior de São Paulo, quando foi levada à emergência. Por meio de suas redes sociais, a assessoria da funkeira detalhou o ocorrido.
"A assessoria de imprensa e comunicação de Ludmilla informa que, por conta de complicações na coluna - constatado a partir de laudo médico -, a cantora não realizará dois shows agendados para hoje (11), em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo.
Ludmilla já se encontrava na cidade onde realizaria o primeiro show e foi prontamente socorrida, recebendo todo o suporte do contratante. A cantora lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente, mas por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente a impedira de fazer o que mais ama: cantar".
Um vídeo publicado pelo colunista Léo Dias, mostra o exato momento em que a cantor é levada de ambulância do SAMU à Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro.
É possível escutá-la dizer que não sentia suas pernas."Não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha dois shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada", disse.Nas redes sociais, famosos se solidarizaram com Ludmilla."Que ela fique boa e tudo fique bem", escreveu Buchecha."As pessoas não tem noção do quanto abusamos do nosso corpo... joelho, coluna.... espero que fique melhor logo! Nossa danada", destacou Lexa.
"Meu Deus, o que aconteceu com a minha pretinha?", questionou Nego do Borel.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
